Caixa Econômica Federal autoriza instalação de nova lotérica em Fernandópolis

Caixa Econômica Federal autoriza instalação de nova lotérica em Fernandópolis

Na manhã da última sexta-feira, 01, a Caixa Econômica Federal confirmou a autorização para a instalação no Shopping Center Fernandópolis de uma lotérica, a quinta do município. A unidade terá 40m² de instalação com quatro terminais, na qual inclusive poderá funcionar em horário especial para atender as demandas do local.

A Caixa abriu o processo para credenciamento dos interessados em administrar esta unidade, na qual devem atender todas as exigências que constam no edital, disponível no site www.licitacoes.caixa.gov.br.// As solicitações de interesse devem ser feitas até o dia 08 de junho, às 10h, por meio do endereço eletrônico. A modalidade adotada pela Caixa é a de ‘Maior Oferta’. O valor inicial da proposta é de R$ 115 mil reais.

A notícia foi comemorada pelo prefeito André Pessuto. “Sabemos que a demanda de Fernandópolis vem crescendo e estamos precisando urgentemente de uma nova lotérica. Fico feliz em ver a Caixa atendendo mais um pedido de nosso município, em especial, parabenizo toda a direção do Shopping que há anos luta e trabalhou para a conquista” destacou Pessuto.

O gerente da Caixa Econômica Federal Victor da Silva Freddi expressou a importância desta conquista. “No momento foram autorizadas novas agências lotéricas em: Fernandópolis, Nantes, Itapeva e Botucatu, no estado de São Paulo. Esse serviço vai agilizar o atendimento à população e auxiliar muito os vários lojistas do Shopping” destacou o gerente.

Para o diretor de marketing do Shopping Center Fernandópolis Jorge Fernandes, a notícia veio em ótimo momento. “Oferecemos toda estrutura e mostramos a necessidade de uma lotérica neste ponto da cidade. Este será um novo serviço oferecido aos clientes, além é claro, de contribuir com os comerciantes ali instalados” ressaltou Fernandes.